sexta-feira, 19 de setembro de 2014

" A fé pode te salvar "

_ Os pais de mariana contam que mariana quando criança era uma menina bem alegre , gostava de ir ao cinema , parques , teatros ...enfim ela era uma criança normal como todas as outras .
Mais o tempo foi passando e ela foi crescendo , começou a frequentar a escola , ela não se enturmava com as outras crianças pois as outras crianças a achavam meio estranha . Mariana se sentava todos os dias em um banco isolada das outras crianças e ali passava a maior parte do recreio escrevendo poesias e algumas vezes escrevia melodias também ela adorava escrever ...." pasado se algum tempo depois Mariana já na fase da adolescência se mudou com sua familia para o texas , não demorou muito e ela começou a ir para a escola na nova cidade como ela já esperava passou dois meses e nada de se enturmar com os outros alunos . Mariana não podia mais passar o recreio escrevendo pois havia um grupo de alunos que zombavam e batiam nela por ela ser a 1° da classe . Mariana não contava para os pais oque acontecia na escola , como a maioria das pessoas ela sofria calada , Mariana começou a se multilar aos 15 anos ela não tinha mais animação para nada. Usa sempre roupas cumpridas para esconder seus cortes , sua mãe já preocupada com a filha vai ao quarto dela e escuta mariana dizendo " Não posso mais viver assim , não importa oque eu faça eles não me deixam em paz "
depois disso Luiza mãe de Mariana começou a prestar mais atenção no comportamento da filha , um certo dia Mariana chega da escola chorando sua mãe pergunta : Oque foi , fala oque aconteceu ? mais Mariana sobe correndo para o quarto sem dizer absolutamente nada , Luiza então vai atrás da filha e andando lentamente vai até o quarto de Mariana , chegando Luiza diz : Mariana abra aporta , precisamos conversar , Mariana chorando diz : vai embora , mais Luiza insiste mais um pouco e Mariana abre a porta . Luiza diz : Você quer me contar oque aconteceu ?
Mariana chorando muito diz : " Nada não aconteceu nada mãe, Luiza passando a mão sobre o rosto da filha diz : Ninguém chora por nada Mariana , pode confiar em mim me diz oque houve . Mariana então conta para a mãe que os colegas de Classe a levaram a força para um terreno baldio e lá começaram a lhe dar chutes . Luiza a abraça e diz : " Foi a primeira vez que isso aconteceu ?
_ Mariana diz : Não já perdi as contas de quantas vezes isso vem acontecendo ....
Luiza começa a chorar junto a filha e então Mariana diz " Mãe não quero mais voltar a escola por favor não me obrigue a voltar lá denovo !!!
Luiza começa a fazer carinho na filha e diz que não iria obriga-lá a nada...." meses depois Mariana estava chorando muito em seu quarto e sua mãe já assustada sobe correndo e vê Mariana com o canivete em uma das mãos , Mariana tenta esconder mais não consegue Luiza então descobre que a filha estava se automutilando e resolve levar Mariana a uma clínica, os médicos aconselharam Luiza a deixa-la um tempo na clínica em tratamento ..." Mariana conheceu uma garota chamada Lívia enquanto estava na clínica e então as duas ficaram muito amigas , Lívia passava a maior parte do tempo com Mariana e juntas oravam para que Deus as tirassem dalí ...." Passando se 5 meses um médico vai ao quarto de Mariana e da a noticia de que ela estava de alta . Luiza e Mariana se abraçam Mariana não consegue se controlar de tanta alegria que sentia ao sair dali..." e assim acaba essa história Mariana Voltou a ser aquela menina Alegre que era quando criança e se mudou para outra cidade junto a mãe #Psychopath

3 comentários: