sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Quem sou Eu ?

 Quem sou Eu ?
Apenas um tentando  sobreviver a está noite tão fria .
 Sou apenas mais um suicida, a procura de um sentido,
 um único objetivo, para não acabar de vez com a própria vida .
 Muitos não entendem ou até mesmo não querem, não conseguem  entender que, para um suicida os cortes são para a sua alma fortalecer .
 Como pode todos esses cortes fortalecer uma pessoa a procura da morte?
 se causando muitas feridas a dor se torna mais forte .
 O suicida já não sente dor, simplesmente não sente mais nada, pois os cortes trazem alivio para tantos sofrimentos nesta vida sem nenhuma sorte .
 Muitos julgam pois acham  que os cortes são para chamar atenção,
 mais tenho a consciência limpa e sei que faço  para , afastar de mim essa terrível solidão. Oque fazer neste mundo se nem sequer tem um ombro amigo? que o ajude e lhe de uma mão, ou até mesmo te liberte deste seu terrível fim, se pular de um abismo. O mundo dar muitas voltas, esse seu sofrimento vai passar, diz as pessoas que com a sua dor ,parecem não se importar, oque eu faço para ser feliz? quantas vezes mais litros de sangue terei que chorar? Acredito que a felicidade não exista ou talvez exista sim , mais para quem tem dinheiro, uma boa posição. Deixei de acreditar na felicidade quando uma certa pessoa que por sua vez partiu, feriu, e pisou em cima do meu pobre coração . Ah quem diga que sou um idiota e que me corto por prazer, más se fosse por prazer, não me importaria de fazer cortes tão profundos, e sangrar até morrer. Escrevo exatamente oque sinto, copiar de outros textos para quê? se eu tenho capacidade de sobra de um bom texto escrever. Me gabando? não, não de forma alguma. Mais os textos que vem de dentro de nenhum outro autor você precisa de ajuda. Pois oque se escreve com a voz da alma e do coração, você não precisa de um texto inspirador  para o ajudar a escrever, pois a inspiração não vem de um belo texto ou de algumas musicas, pode crer, sim os dois ajudam mais para se ter inspiração só depende mesmo de você .
 Já tentei sim muitas vezes me expressar através de textos para me distrair , mais um suicida não suporta a ideia de seus cortes, seus sentimentos ter que fugir. Há  algum tempo eu achei que podia ficar, meses ou até mesmo anos, sem um corte sequer, por  mais que eu tente me controlar, não dá, é difícil parar. Como um vampiro precisa de sangue para sobreviver, assim sou eu preciso dos cortes para fugir da ideia horrível de morrer. Mais cedo ou mais tarde  sei que os pulsos irão morrer, pois a vida real não é novela não tem como da morte se esconder. Levo minha vida, assim fingindo a cada dia ser feliz. sobrevivo através de mascaras pois no fundo sou infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário